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fc fredericia,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..Ficheiro:Frederic Edwin Church The Icebergs.jpg|Frederic Church: ''Os icebergs'', 1861. Dallas Museum of Arts,O jogo possui um sistema de cobertura, que permite aos jogadores se esconderem estrategicamente atrás de objetos enquanto lutam contra inimigos, e alterna a visão do jogador para uma perspectiva sobre o ombro, semelhante a um jogo de tiro em terceira pessoa. ''Hell's Highway'' apresenta um sistema de cobertura destrutível, permitindo que objetos como cercas de madeira e sacos de areia sejam destruídos por tiros ou explosivos. Ao contrário dos dois jogos anteriores da série, uma regeneração de saúde está presente, justificado por representar a exposição de um personagem à ameaça em um campo aberto ao invés de resiliência a danos: quando o personagem do jogador é exposto ao fogo inimigo, a tela fica vermelha e embaçada. Se ele permanecer sob fogo, eventualmente será atingido e morto. Permanecer em cobertura perante ao fogo inimigo removerá rapidamente a "ameaça" da tela vermelha. A jogabilidade também introduz o recurso de "câmera de ação" que às vezes diminui momentaneamente e o tempo fica em câmera lenta quando um jogador mata um inimigo com um tiro na cabeça ou granada. Geralmente esses momentos de "câmera de ação" expõe o ''gore'' do jogo, e resulta em mutilações e desmembramento dos inimigos..
fc fredericia,Arena de Jogos de Cartas da Hostess, Liderando Você em Batalhas com Heróis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Aventura Épica de Estratégia e Coragem..Ficheiro:Frederic Edwin Church The Icebergs.jpg|Frederic Church: ''Os icebergs'', 1861. Dallas Museum of Arts,O jogo possui um sistema de cobertura, que permite aos jogadores se esconderem estrategicamente atrás de objetos enquanto lutam contra inimigos, e alterna a visão do jogador para uma perspectiva sobre o ombro, semelhante a um jogo de tiro em terceira pessoa. ''Hell's Highway'' apresenta um sistema de cobertura destrutível, permitindo que objetos como cercas de madeira e sacos de areia sejam destruídos por tiros ou explosivos. Ao contrário dos dois jogos anteriores da série, uma regeneração de saúde está presente, justificado por representar a exposição de um personagem à ameaça em um campo aberto ao invés de resiliência a danos: quando o personagem do jogador é exposto ao fogo inimigo, a tela fica vermelha e embaçada. Se ele permanecer sob fogo, eventualmente será atingido e morto. Permanecer em cobertura perante ao fogo inimigo removerá rapidamente a "ameaça" da tela vermelha. A jogabilidade também introduz o recurso de "câmera de ação" que às vezes diminui momentaneamente e o tempo fica em câmera lenta quando um jogador mata um inimigo com um tiro na cabeça ou granada. Geralmente esses momentos de "câmera de ação" expõe o ''gore'' do jogo, e resulta em mutilações e desmembramento dos inimigos..